sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Capricho divulga informação falsa sobre Tokio Hotel


Ontem, dia 24/09/2009 houve uma grande revolta das fãs de Tokio Hotel pra cima da Revista Capricho (eu tava no meio rs).
A revista havia dito que nessa nova edição com a capa dos Tokio Hotel, haveria uma entrevista exclusiva. Mas assim que a revista chegou nas bancas notamos algo errado.
Logo de cara, nós, fãs de Tokio Hotel, notamos que a entrevista era um plágio de uma outra entrevista recente, com algumas palavras modificadas, mas até ai tudo bem.
Ao ler o resto da entrevista ficamos indignados com esta parte:

Eles [homens] teriam alguma chance com você?
Bill: Não, o meu negócio é mulher. Já tive um lance com um menino, quando mais novo, depois, nunca mais.

O que se deveria ler, corretamente, seria:

Os homens tem alguma hipótese contigo?
Bill: Não, estou mais virado para as mulheres. Nunca fiz nada com um rapaz nem nunca tive experiência nenhuma.

Isso realmente deixou todas as fãs de Tokio Hotel enfurecidas, além de terem plagiado outra entrevista ainda divulgaram informações falsas sobre o vocalista --'
Ele já sofre muito preconceito por causa do estilo dele e a capricho ainda faz o favor de piorar as coisas.

Houve diversas revoltas no twitter, a tag #FAILcapricho foi para o 1° lugar dos mais falados no twitter brasileiro, milhares de fã-clubes da banda no mundo divulgaram esse caso da capricho. O caso apareceu primeiro em fã-clubes brasileiros (óbvio rs), depois foi pra Argentina, depois Estados Unidos e até em fã-clubes da própria Alemanha souberam da notícia.

Logo depois a capricho postou na comunidade oficial do orkut que os problemas estavam sendo resolvidos e que iriam dar-nos uma satisfação assim que resolvido. O tópico chegou aos 1000 posts em menos de 1h, cheio de fãs revoltadas contra a revista.

Depois foi postado também no site oficial, com o título Esclarecimento oficial: entrevista com Tokio Hotel, sendo que no fim do "esclarecimento" eles falam Pedimos paciência e compreensão de todas as fãs e leitoras até o fato ser esclarecido --' Ou seja, a capricho não esclareceu nada rs

--

Acabei de chegar da escola e fui ver o esclarecimento da capricho no site, eles mudaram olhem como ficou o 'esclarecimento':

Caros fãs,

A IFA, agência do jornalista Steffen Ruet, confirmou, hoje, que na entrevista original, em alemão, faltava a palavra "nunca" ("nie", em alemão), o que mudou completamente o sentido da resposta de Bill:

"Hi Tatiana, hi Thiago,
Just heard back from Steffen, and he says:
"Hi, yes, there is a "Nie" missing, I added it. bottom line: he says, he never had anything with a boy so far"

Então, a resposta correta de Bill é: "Nunca tive um lance com um menino".Lamentamos imensamente o mal-entendido e o mal estar que provocamos entre os fãs. Publicaremos a errata também na próxima edição de CAPRICHO.

--

E agora que eu percebi que na revista escreveram George em vez de Georg --'
A capricho conseguiu errar tudo nessa edição, hein -qq

Quem tiver vontade de ler o "esclarecimento" da capricho no site, venha aqui.
Quem tiver vontade de ler o "esclarecimento" da capricho na comunidade do orkut, venha aqui.

Um comentário:

  1. Ah, é complicado isso!
    Às vezes nem foi na maldade, às vezes foi, ninguém sabe rs.
    Mas nunca ouvi falar sobre esse Tokio Hotel! kkkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir